PrincipalQuem Somos

QUEM SOMOS

Formada no ano de 2017 através de uma Joint Venture entre as empresas Copersucar e BP, a Opla é uma empresa prestadora de serviços de armazenagem e movimentação integrada de etanol.

Possuímos hoje o maior terminal independente de etanol do Brasil, o TCP (Terminal de Combustíveis de Paulínia), localizado em Paulínia/SP. Oferecemos soluções integradas de armazenagem e logística para os principais Grupos Produtores de etanol do Brasil, Comercializadoras e Distribuidoras de combustíveis.

Missão

Prover soluções logísticas integradas de armazenagem e movimentação para o segmento de biocombustíveis e derivados.

Visão

Referência em operar de forma segura com multiprodutos, multimodais e multiconexões por duto no segmento de combustíveis no Brasil.

Valores

Nossos princípios são: Respeito a vida e ao meio ambiente; Sustentabilidade; Respeito às pessoas; Empreendedorismo; Foco em resultados e Geração de valor para nossos acionistas.

DIFERENCIAIS

Referência em operar de forma segura com multiprodutos, multimodais e multiconexões por duto no segmento de combustíveis no Brasil.
O nosso ativo TCP-Opla em Paulínia é único terminal independente a operar de forma integrada com os modais rodoviário, dutoviário e ferroviário. Além disso estamos conectados por dutos a algumas distribuidoras de Paulínia.

Multimodal
Multiproduto
Multiconexão